terça-feira, 11 de março de 2008

"Eu não acredito em bruxas....

mas que existem, existem!"

Já ouviram essa frase?
Eu me sinto assim com o horóscopo.
Eu não acredito taaanto assim, mas tem coisas que são tão certeiras que não tem como não acreditar...

Ainda mais eu, virginiana com ascendente em escorpião....

Então hoje, zapeando na net, olha o que eu encontrei no site da Revista Gloss...
Uma bonitinha resolveu fazer a seguinte pergunta pro especialista em astrologia:

"Este vai ser um ano bom para o signo de virgem? Um ano que dê para oficializar relacionamentos e manter a constância nos namoros?"

E o fofinho responde assim:

"Desde o início de setembro de 2007, Saturno entrou em virgem e por lá ficará até 29 de outubro de 2009. Saturno traz o peso e a cobrança de estruturação e responsabilidade por onde passa. Isso significa que cobrará dos virginianos sobre suas realizações, jogando na cara tudo o que estiver errado que precisa ser mudado e aprovando tudo o que estiver solidamente planejado.

Normalmente, os efeitos de Saturno são motivos de queixas para a maioria das pessoas, mas, nesse caso, os virginianos têm um benefício em seu favor. A organização virginiana é algo que ajuda a superar os desafios de Saturno, a não ser que seja desperdiçada criando um conjunto de hábitos e manias sem eficiência. Se forem só manias, várias situações irão aparecer até que as manias sejam abandonadas por hábitos saudáveis e organização prática.

Uma vez que Saturno exige eficiência de planejamentos e responsabilidades, é natural que se queira uma relação mais séria, mais estável e mais durável. Tendo esses padrões de exigência, o que não se adaptar acabará saindo de cena. Se você já tem uma relação que permite se desenvolver para algo mais estável, essa estabilidade evoluirá naturalmente, mas se você estiver com alguém instável é mais provável que mude para algo mais sólido, mesmo que isso signifique mudar de namorado.

O lado bom disso tudo é que sua vontade está de acordo com as exigências de saturno, o que acredito que torne as coisas bem menos difíceis.

Importante:01. Não é possível dizer muitos detalhes só analisando um trânsito de saturno por um determinado signo, mas, se o resto do seu mapa não for contrário à essa tendência, posso dizer que 2008 vai exigir esforço e que, se for bem feito, traz recompensas duradouras, tanto nos relacionamentos quanto nos outros setores da vida.
02. Como se trata de um período de muita exigência de responsabilidade, é comum haver desgaste físico. Cuidado com a saúde."

Tô quase deixando pra lá...

0 comentários: