quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Só para constar...

Quando fiz o sorteio do crop de carimbos, a Adliz deixou um recadinho magoado dizendo que o nome dela não estava na lista das concorrentes.
Eu fiquei tristinha porque era só o que me faltava, ter esquecido alguém na hora de sortear!
Pois eu fui atrás da foto original (depois de colocar no photobucket eu não consigo mais editar...), dei uma clareada e ampliada pra mostrar que o nomezinho dela tava lá sim. Aliás, era o primeiro da lista:

Photobucket

Adliz, linda!
Viu só?!
O problema é que eu e você não somos sortudas mesmo...
Mas, como diz o ditado, azar no jogo, sorte no amor (e é isso que importa, não é mesmo?!).

bjks

1 comentários:

Adliz Jamile disse...

KKKKK... Ô minha amiga... vc ficou pensando nisso???? Comentei brincando, pois JÁ sei que em sorteio é bem díficil de ganhar, rs!!! Mas vc tem razão... pelo menos temos sorte no amor, :)!!!!

Bru... me manda aquela foto que eu tô mostrando as técnicas, que vc colocou no seu lindo LO digital? Please... se vc ainda a tiver em resolução alta, me manda esta, pois quero revelar, tá... Aliás, posta ele aqui!!!!

Beijocas amiga, Adliz!