segunda-feira, 11 de julho de 2011

De volta!!!!

Olá, pessoas!!

Bom, depois de uma feliz primavera, um lindo verão e um delicioso outono, estou aproveitando o inverno para retomar o blog!

Pois é ; )

E vamos retomar em grande estilo!
Eu fiquei pensando em mudar a cara do blog, fazer um topo personalizado e cheio de frufrus, mas me deu uma preguiça kkkkk
Afinal, eu quase não tenho tido tempo pro scrap, pros fóruns e pro blog (essa vida de mãe...), não tô a fim de perder tempo re-re-reconfigurando o blog...

Já fiquei feliz que eu consegui colocar o FEED aí do lado: agora vc pode cadastrar seu e-mail e receber as atualizações do blog - Super Chique!!!!
E, além disso, agora tb tem os botõezinhos do Facebook e Twitter, pra curtir os posts e até pra compartilhar (porquê não?).

Então pra comemorar a volta, vou fazer um sorteio scrapístico por aqui!
Vou sortear um kit de materiais diversos (tipo uma sacolinha surpresa!).
Prometo que o kit vai ser bem recheadinho : )

Mas aí vc fala assim:
"Pô, Bruna, eu não faço scrap"
ou
"Scrap o quê?"

Bom, se vc não faz scrap, pode participar do sorteio também e ainda fazer uma boa ação!
Como? Se alguém que participar do sorteio não quiser o kit, ele será doado para o Instituto Fazendo História, que faz um trabalho maravilhoso com os Abrigos de crianças e Jovens.

Então, vamos lá!

Como participar do sorteio?!
É facinho:

1. Compartilhe esse sorteio em seu blog OU no Facebook;
2. Deixe um recadinho neste post (seja simpático rsrsrs), e acrescente nele seu nome e e-mail para que possa entrar em contato após o sorteio E o link para a postagem.

O sorteio será realizado dia 31/07!
Lembrando que o sorteio só vale para moradores do Brasil e que eu vou mandar por correio pelo método de envio mais barato, ok?!

E, já que está aqui, assine o FEED, aí do ladinho ; P

E boa volta pra mim!!!

20 comentários:

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Querida Bruninha!!!!!!!

Quem bom ter você aqui, também ando sem tempo, mas as vezes a gente engana ele e da uma fugidinha. Bom retorno com seu blog e aguardo muitas novidades!!!!
Bjs,
Carmem

Iris Rangel disse...

Bru, primeiro quero dizer que AMEI o blog. Li TODOS os posts numa sentada!!!

E quero participar do sorteio sim!!! Como vc sabe dos meus dons nada scrapísticos, se eu ganhar vou fazer a doação, hehehehe!!!!

NANA R NASSAR disse...

Oie querida!!! Nossa....que honra...sou a primeira hein?! Seu blog está lindo assim mesmo...não precisa de frufrus mesmo!!! kkkk agora ve se não some mais!!! Bjinhussss....ah, compartilhei no face ok?!

NANA NASSAR
SCRAP-UP@HOTMAIL.COM

Liana Miranda disse...

Fico muito feliz em saber da retomada do seu Blog... e que seu lindo coração acolhe uma causa tão nobre !!!
- "Fazendo História" ... na vida e na Arte !!!

Beijossssssssss

Liana

Pri disse...

Bru...amei a ideia do sorteio e a sua volta em escrever no blog...Já estou compatilhando e com certeza vou acompanhar!!

Beijokas
Pri ♥

silhouettemania.blogspot.com by joelmamota disse...

Oi Bruna, vi sua mensagemno CS e vim participar! Bom retorno a blogosfera!
VOu te mandar um e-mail confirmar o CROP da May, tá. Bjin, joelma

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Agora sim dona Bruna , não pode abandou seu Blog querido, gostei de ver, bjs
Kátia
nkbr@ajato.com.br

KEKÉ PRESENTES disse...

Que Deus a abençõe sempre....E que vc seja cada dia mais inspirada a ajudar....ScrapBeijos
Ro Avila

Paulinha Cruz disse...

Gostei muito das coisas, principalmente das coisas de mae...
Alias, todas as maes se identificam por uma coisa ou outra e ainda temos o agravante do tal Scrap, que alias e' viciante.
Imagina que fiz uma cirugia bem invasiva no femur e to aki a base de tramal, mas se falou em scrap estou la' , mesmo virtualmente....
Me da' uma visitadinha: www.paulacruz.com.br
Bruninha amei!

Manunamoral disse...

Que deliciaaaa sua volta...

Adorei seu cantinho.

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.

Manu
emanuellyk@gmail.com

3N Scraps disse...

Bem bacana Bru voltar com o blog, eu não consigo manter meu blog atualizado,dei o maior trabalhão pra Fer Senra e deve ter mais de 1 ano que o coitado não recebe um post.
Não post no meu, mas acompanho o blog das amigas.
Faz temmmpooooo que não ganho um sorteio, quem sabe né
Bjão
Taty Alves
tatyalves160181@gmail.com

Ana Cristina Caldatto disse...

ahhh mas o visual do blog tah bom... eu q queria manter o meu assim!
bom retorno do seu blog!
bjus
Ana

Dani Cavalcante disse...

Bruna! Fico feliz com sua volta, ainda não conhecia seu cantinho, mas pelo jeito vou adorar seus textos!!!

Sucesso nessa retomada!
Grande beijo.

daniscrapper@gmail.com

Lolô Artesanato disse...

Olá querida
Entendo perfeitamente como é dificil acharmos um tempinho qdo temos baby, rsrs...mas va voltando aos poucos, pq scrap tb faz bem pra saude, rsrsrs
já estou te seguindo e publiquei sobre o sorteio no blog
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/07/los-com-kit-gourmet-yummys.html
bjkas
Leila
leilacassimira@gmail.com
:)

Janaina Miranda disse...

Bruna querida!

Que bom que vc está de volta, fiz um post no meu blog e tem um recadinho lá para vc flor.

Link: http://jannascrap.blogspot.com/2011/07/retomando-o-blog-com-sorteio.html

Nome: Janaina Miranda
E-mail: cupidoeuevc@yahoo.com.br

Boa sorte a todas!!!

Beijosss para vc e para a Lila!!!

Bimart´s ateliê disse...

Olá Bruna estou passando pra te dizer que gostei muito do seu blog,não precisa emperequetar nada!Isto é pra quem tem mais tempo!bjks,voltarei pra trazer as regrinhas seguidas ok?

Bimart´s ateliê disse...

Olá Bruna estou de volta ...
Marcia Rio Branco...
email:marciariobranco@hotmail.com
link:http://bimartsatelie.blogspot.com/2011/07/soteios-mil.html
bjs querida e boa sorte pra mim.

Dani Pires Vellozo disse...

Bruna, tb estou meio afastada do scrap e, dessa forma, do blog.
Apesar de não ter filhos, minha vida está atribulada com minha pequena sobrinha.
Antes, fazendo lembrancinhas, porta de maternidade etc.
Agora, babando a baixinha!

Bom retorno em seu blog e quero participar do sorteio, viu!

Bjs, Dani Vellozo
dani.vellozo@yahoo.com.br

Luzia Ishara disse...

Bem vinda minha querida!
Já postei lá no facebook sobre o sorteio.
Agora é ficar aguardando o amarelinho chegar com o meu prêmio, pois quem vai ganhar sou eu! rsrsrsrsr
Manda em uma caixa bem grande, vai que a nina entra e vc não vê rsrsrsr
luziaishara@blogspot.com

bjs

Liana Miranda disse...

No dia 12-07 eu deixei meu comentário, mas não postei no Blog...

Aqui está o link, Bruna !!!
http://estiloeartescrap.blogspot.com/2011/07/blog-post_30.html

Beijossssssssssssss