terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cricuteiras!!! Novidade!!!

Pra quem gostou da minha maquininha pela qual estou mega viciada, a minha CRICUT... também tem a máquina e está viciada como eu....

Não pode perder a novidade que o Creative Scrappers está lançando:

o CS CRICUT CLUB

Isso mesmo!
O primeiro clube de cricuteiras do Brasil!
Muitos arquivos exclusivos, novidades, dicas...
Vcs não podem perder!!!
Passem por pra se inscrever.

bj

4 comentários:

Lany disse...

Uau! que máximo, vou passar lá pra ver. bjs.

Camila disse...

Oi Bruninha amiga, tô com saudades de vc.
Passei para te dar um oi.
Bj
Camila
http://pincelandoavida.blogspot.com/

Sica Sena disse...

saudades do ce Bruninha

mega beijus

Fabíola disse...

Muito legal!!!!!!!!!!
A minha Papai Noel vai trazer kkkkkkk
BJS