quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Que honra!

O meu post do "Tamanho 46" foi indicado lá no blog da Dri !
Quanta honra!!!
Adoro o blog dela.
Agora eu só preciso me dedicar muuuito pra quem sabe, um dia, ser um pontinho de indicação...
Não sabe do que eu tô falando? Então corre e se atualiza ; )

3 comentários:

Edyenis Gonçalves disse...

Eu vi lá Bru!! Você facilitou nossa vida!!

Bjinhus

Carol Villaça disse...

meninaaaa....vc nem acredita como eu amei esse post !! affff.. a vida inteira usei tamanho 46.. quando meus filhos nasceram e amamentei foi pra 48!!! já entrei no site e amanha vou correndo comprar sutiã... eeeeba...que bom! adorei conhecer seu blog... passa lá no meu!!
bjusssssssss
Carol

Dri Santos disse...

ahahaha

obrigada querida!

Bj,
Dri